Antagonista em “Pantera Negra” e estrela em “Creed”, o ator Michael B. Jordan irá receber uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Diretor e também produtor, receberá o símbolo rosa e dourado por reconhecimento por suas atuações nos últimos anos.
As informações foram dadas pela revista Variety e a homenagem deve ocorrer no dia 1º de março, em Los Angeles.
Vale ressaltar que “Creed III” chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de março, sendo a primeira produção que Jordan dirigiu e protagonizou ao mesmo tempo.
Ator fala sobre seu personagem em Pantera Negra
Como Killmonger, Michael B. Jordan teve um grande destaque no primeiro filme como vilão da trama. Em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, o ator também participou e falou sobre as dificuldades durante a preparação de seu personagem:
“Killmonger me permitiu acessar a dor. E a frustração sem remorso que tive. Obviamente, tudo isso vem acompanhado de uma tristeza. Mergulhei nisso por muito mais tempo do que esperava. Então, saindo desse papel, era difícil querer amor. Durante o processo, me afastei da família e de tudo que o Killmonger nunca teve”.
As declarações foram feitas à revista Rolling Stones, e Jordan completou a entrevista revelando que levou um tempo para voltar em si, depois de viver tão intensamente Killmonger.
“Reajustar as pessoas que se preocupam comigo, receber de volta aquele amor que eu excluí. Eu não queria o amor. Eu queria estar neste lugar solitário o máximo que pudesse. Honestamente, foi terapia poder conversar com alguém que me ajudou muito”.