Ator de O Urso faz declaração polêmica sobre a Marvel
Nesta terça-feira, dia 7 de novembro, a revista GQ publicou um perfil realizado com Jeremy Allen White, o protagonista de O Urso, e abordou diversos temas pertinentes. Em determinado momento, o astro comentou sobre o estado atual do cinema e deu sua visão sobre os filmes da Marvel e demais produções de heróis.
De acordo com ele, já houve a possibilidade de trabalhar em algo do tipo, mas White tem um problema com o estado atual do cinema. “Eu não sei quando foi que isso [filmes de heróis] se tornou o auge da carreira de um ator”, disse ele, imitando a fala de Martin Scorsese.
Seguindo em sua opinião, o astro de O Urso revelou que possui outros critérios ao escolher seus projetos: “Pessoalmente, eu prefiro fazer um drama com orçamento de US$ 25 milhões, e acho que a maioria dos atores preferiria fazer a mesma coisa”.
Já de forma mais prática, Jeremy Allen White revelou que foi convidado para um filme “no estilo Marvel”, mas acabou enterrando suas chances desde cedo. Pouco entusiasmado, o ator não facilitou para os entrevistadores.
“Eu meio que cheguei na reunião com uma atitude negativa. Disse a eles: ‘Me digam por que eu deveria fazer o filme de vocês’. Eles não gostaram nada disso, então meio que mandaram eu me f*der. E eu aceitei.”
O Urso: saiba mais sobre a série
Grande sucesso da Hulu e do Star+, O Urso contou com a estreia de sua segunda temporada neste ano. A produção liderou seus serviços de streaming internacionalmente e nacionalmente, sendo amplamente aclamada pela crítica.
Liderada por Jeremy Allen White, a obra segue Carmem “Carmy” Berzatto, um chef de renome mundial que retorna a Chicago para liderar o pequeno restaurante de sanduíches de seu falecido irmão. Precisando lidar com um ambiente completamente distinto do que está acostumado, o protagonista deve correr atrás do prejuízo à medida que lida com suas próprias ansiedades.