Reid Ewing, o ator que interpretou Dylan Marshall na série de comédia Modern Family, disse em uma entrevista para a Instinct Magazine que se sentia como um estranho no elenco da série. Apesar do peso de seu personagem, o ator disse nunca sente que fez parte do círculo unido dos companheiros de set.
Ewing deixou claro que o maior problema estava em si mesmo, pois disse que a maioria do elenco sempre foi bastante amigável. “Se eu fosse um personagem principal desde o primeiro dia, acho que teria sido mais próximo deles. No geral, todos eles foram muito amigáveis”, declarou.
O ator também falou sobre quem mais o apoiou durante as filmagens. “Eu sou muito grato à Ed O’Neil (Jay Pritchett) e Julie Bowen (Claire Dunphy). Eles foram empáticos comigo e sempre me apoiaram e foram muito gentis”, completou Ewing.
Por fim, Ewing também declarou que não estava preparado para sua duração na série. Segundo ele, acreditava que seria apenas um personagem recorrente, então não houve muito preparo. “Eu não tinha ideia de que estaria no programa [o tempo todo]”, disse Ewing.
“Se eu soubesse que seria o personagem principal nas duas últimas temporadas, teria me preparado mais para isso”, concluiu o ator.
O sucesso de Modern Family
Criada em 2009, a série narra ao longo de 11 temporadas no formado “mockumentary” a convivência, muitas vezes hilária, no cotidiano de uma família. A história é dividida por três núcleos principais, representados pelos casais Claire e Phil Dunphey, Cameron Tucker e Mitchell Pritchett e Jay e Gloria Pritchett.
A série foi criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan para a American Broadcasting Company e e chegou a ganhar o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys.
Em junho de 2020, o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, discutiu um spin-off de Modern Family centrado em Mitch e Cam, inspirado por uma ideia do co-criador da série e produtor executivo, Steve Levitan, mas até o momento, não houve confirmação do projeto.
Modern Family pode ser assistida via Star Plus.