Ator de Minha Culpa foi preso momentos antes de receber prêmio
O ator protagonista do longa-metragem “Minha Culpa”, que estreou na plataforma de streaming Amazon Prime Video neste ano de 2023, está passando por uma polêmica em sua carreira após ser preso antes de receber um prêmio relacionado ao cinema no último sábado (02/09).
Gabriel Guevara, que faz o papel do personagem Nick em, “Minha Culpa”, foi detido no último final de semana na Itália e está sob custódia das autoridades após uma denúncia de acusação de agressão sexual, a qual veio da França e que teria acontecido por parte do ator.
Inicialmente havia sido publicado na imprensa internacional que Guevara estava prestes a receber o prêmio promovido pelo Festival Internacional de Cinema de Veneza, porém, o fato foi desmentido pelo próprio perfil oficial do Twitter do tradicional evento, que escreveu o seguinte:
“#BiennaleCinema2023 #Venezia80 #LaBiennaleDiVenezia gostaria de esclarecer que a presença do ator espanhol #GabrielGuevara, que alguns sites da imprensa têm informado que está preso, não estava ligado a qualquer atividade ou produção da 80ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza.”
Guevara, na realidade, estava pronto para receber o prêmio da Filming Italy, de acordo com informações da imprensa italiana.
Sobre o último filme de Gabriel Guevara
A trama “Minha Culpa” foi a última em que o ator estreou em 2023 e conta a seguinte história a partir de sua sinopse oficial: “Noah deixa sua cidade, namorado e amigas para se mudar para a mansão do novo marido da mãe. Lá conhece seu novo meio-irmão, Nick, e suas personalidades não batem desde o início. Mas a atração que sentem um pelo outro cresce imensamente.”