Segundos as informações divulgadas pelo portal CBR, o ator Ezra Miller foi afastado das gravações de “Invencível”, a animação do Prime Video. Depois de se envolver em inúmeras polêmicas e da provável despedida do papel do herói Flash, com a reestruturação do DCEU, Miller também não fará mais parte do elenco da animação, no qual era responsável por dublar o vilão D.A. Sinclair.
Um dos principais destaques da série animada é a presença de atores emblemáticos de Hollywood, como o caso de Steven Yeun, J.K. Simmons e Sandra Oh, responsáveis por dublarem a família central da história, os Graysons. Nesta segunda temporada, foi inserido Tatiana Maslany (Mulher-Hulk) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), mostrando o alto investimento nas vozes originais da animação.
No entanto, quando o personagem de Miller retornou para os novos episódios, foi notado que havia sido alterada a dublagem e descoberto que o astro foi substituído por Eric Bauza, dublador conhecido por seus trabalhos com a franquia Looney Tunes.
Mais detalhes da demissão de Ezra Miller
Outro portal que divulgou essas informações foi a Entertainment Weekly, que confirmou a alteração e revelou que Miller foi discretamente substituído na série. Ou seja, nenhum anúncio oficial foi feito, sugerindo que algo aconteceu nos bastidores, principalmente por conta do histórico de polêmicas que Ezra Miller já se envolveu no passado.
Para atuar como Flash no último filme da DC, Miller precisou se manter na linha e até se desculpou publicamente sobre os escândalos em que se envolveu, incluindo casos de roubo, aliciamento e agressão. Ainda não foi confirmado o desligamento dele com o estúdio, mas como a intenção de James Gunn é de reformulação total, é provável que não veremos mais Miller como Velocista Escarlate.