Em 2022, faleceu o astro Robert Cormier aos 33 anos, vítima de uma queda “trágica” de acordo com as informações relatadas pela irmã do jovem ator. Cormier ficou conhecido por ter feito parte da série “Slasher”, mas principalmente por ter atuado em “Heartland”, interpretando o personagem Finn Cotter.
Na época, a revista People divulgou uma nota, confirmando o seu falecimento: “A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e cinema, assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele. Ele tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando conseguir mais”, disse o obituário.
Robert Cormier estreou na série “Heartland” na 15ª temporada, com a intenção de ser o novo interesse da protagonista Amy Fleming (Amber Marshall). Após um curto período distante, retornou para o 6º ano do programa, que estreou em outubro de 2022.
Mais detalhes do acidente de Robert Cormier
De acordo com a família, o artista sofreu um trágico acidente e foi resgatado para ser tratado no hospital na cidade de Etobicoke, no Canadá. Na época, ninguém deu detalhes sobre a gravidade dos ferimentos, afirmando somente que tinha sido uma queda. Mais tarde, a família confirmou a morte do astro para a revista People.
Na declaração, também disseram: “Robbie era amado por muitos e sua morte inesperada nos deixou devastados. Embora estejamos com o coração partido, nos confortamos com o amor e apoio esmagadores mostrados à nossa família pelos amigos, colegas e fãs de Robbie”, concluiu o comunicado.
A equipe da série Heartland usou a sua conta no X (antigo Twitter) para expor essa perda lastimável e afirmar que haveria homenagens para ele na nova temporada: “Ele era um ator talentoso e de bom coração. Apaixonado por arte e cinema. Seu legado viverá na próxima temporada de Heartland. Dedicaremos a 16ª temporada a Robert”, disse o post.
Vale ressaltar que no Brasil, é possível encontrar todas as temporadas na Netflix, incluindo a nova 17ª que já está disponível na plataforma.