Ator de Hannah Montana é preso por embriaguez e roubo
Mitchel Musso, mais conhecido por ter interpretado o Oliver no seriado infantil “Hannah Montana” (2006-2011), foi preso no Texas no último sábado (26), segundo o TMZ.
De acordo com o tabloide, testemunhas em um hotel chamaram a polícia para o ex-ator do Disney Channel, acusando Musso de embriaguez pública e de ter roubado um pacote de salgadinhos. Quando pessoas no local pediram que ele pagasse pelo item, o ator teria ficado “verbalmente abusivo” e ido embora.
Os policiais chegaram ao lugar e encontraram Musso do lado de fora do hotel, aparentemente embriagado. Ao descobrir que tinha vários mandados de trânsito no nome do ator, eles o levaram sob custódia.
“Musso está encarando algumas acusações diferentes… intoxicação pública, furto (menos de US$ 100), registro expirado, falha em mostrar uma carteira de motorista“, explicou o TMZ. De acordo com o tabloide, o ator estaria sendo liberado após pagar uma multa de US$ 1.000.
Carreira de Mitchel Musso
O trabalho mais conhecido de Mitchel Musso foi na série “Hannah Montana”, em que interpretou um dos melhores amigos da protagonista por quase 90 episódios. Ele também viveu o Oliver em uma participação pequena em “Hannah Montana: O Filme” (2009).
“Hannah Montana” contava a história de Miley (Miley Cyrus), uma jovem adolescente que usava uma peruca loira para conseguir ter uma carreira profissional sem perder sua privacidade e vida pessoal, o “melhor dos dois mundos”, como a própria música de abertura diz.
Ele ainda teve outro papel de destaque no Disney Channel dublando o Jeremy da série animada “Phineas e Ferb” (2007-2024).
Musso, assim como a maioria dos atores da Disney, também apostou em uma carreira musical, mas nunca chegou a emplacar grandes sucessos como sua colega de elenco Miley Cyrus. O último trabalho do ator de 32 anos, segundo o IMDb, foi em 2021, em um episódio da série “The Rise” (2021-presente).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.