Ator de Game of Thrones surpreende ao revelar por que todo mundo aceita papel na Marvel
Kit Harington, mais lembrado como o Jon Snow de “Game of Thrones” (2011-2019), entrou no universo Marvel em 2021, com um papel pequeno como Dane Whitman em “Eternos”. Inclusive, a cena pós-créditos deixava um gancho para ele voltar como o Cavaleiro Negro, provavelmente no filme do Blade. Em entrevista recente, o ator foi bem sincero ao comentar por que aceitou o papel.
“Eu não vou fingir que peguei o papel porque era diferente e interessante”, declarou Harington em entrevista à GQ. “Se a Marvel liga, você aceita.”
Parece bem improvável que o ator reprise seu papel no MCU, já que a sequência de “Eternos” foi oficialmente cancelada depois do desempenho decepcionante do primeiro, e o filme do Blade está com bastidores absolutamente caóticos.
Kit Harington também falou sobre spin-off cancelado de “Game of Thrones”
Outro assunto que surgiu durante a entrevista foi o spin-off focado no personagem Jon Snow, que foi engavetado pela HBO. Harington afirmou que, ao contrário do que algumas especulações vinham dizendo, a ideia do spin-off não tinha partido dele.
“O que posso dizer é que foi a HBO que veio até mim e disse: ‘Você consideraria isso?’ Minha primeira reação foi não. E então pensei que poderia haver uma história interessante e importante sobre o soldado após a guerra”, explicou Harington.
Porém, depois de alguns anos indo e voltando na fase de desenvolvimento, eles não conseguiram encontrar uma história que deixasse eles “empolgados o bastante”. “No final, eu meio que recuei e disse: ‘Acho que se levarmos isso adiante e continuarmos desenvolvendo, podemos acabar com algo que não é bom. E essa é a última coisa que todos nós queremos'”, contou o ator.
Harington destacou que o papel em “Game of Thrones” sempre será importante para ele, mas que também era fundamental que ele se “separasse” da produção. “E é meio essencial para o meu trabalho, que as pessoas venham me ver e não ver o Jon Snow”, explicou.
Fonte: GQ e Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.