Ator de Euphoria quase foi demitido por motivo preocupante
Nos bastidores, a segunda temporada de Euphoria foi recheada de polêmicas – assim como praticamente qualquer produção com o dedo de Sam Levinson, conforme afirmam fontes. No entanto, não foi o criador que protagonizou os maiores problemas da criação.
Em entrevista ao apresentador Zane Lowe da Apple Music, Dominc Fike revelou que quase foi demitido devido ao seu uso de drogas. O músico e ator foi escolhido para interpretar Elliot, um personagem que também lidava com seu vício em drogas.
“Eu era um viciado em drogas entrando em um programa que é, você sabe, principalmente sobre drogas, foi muito difícil. Sam [Levinson], o diretor e roteirista, contratou um coach de sobriedade para mim, alguém para estar ali o tempo todo. Não deu certo.”
Dominic Fike gravou suas cenas drogado em Euphoria
Questionado se havia filmado Euphoria sob o efeito de drogas, Dominic Fike foi bastante assertivo em sua resposta. “Meu deus, sim, cara. Eu estava tão fudid* durante grande parte daquele programa. Era algo realmente ruim”, disse.
Fike revelou ser reprimido por seu uso de substâncias e confirmou que quase foi demitido de Euphoria. “As pessoas vinham até mim e falavam, ‘Cara, você não pode fazer isso’.” Algumas cenas de Fike sob o efeito de drogas acabaram entrando na versão final da série devido à escassez de imagens do personagem.