O ator Macaulay Culkin, conhecido por seus papéis na infância com “Esqueceram de Mim”, “Riquinho” e “Meu Primeiro Amor”, hoje com 42 anos, se distanciou ao decorrer de sua vida das grandes produções cinematográficas. Um dos principais motivos foram os conflitos com os pais, principalmente com o patriarca da família.
Culkin começou muito novo na televisão com apenas 8 anos, e aos 10, era sucesso no mundo todo. Sensação de Hollywood, o ator tinha seu pai como empresário, e aos 15 anos, expôs que sofria abusos psicológicos e físicos de seu genitor.
Uma vida conturbada
Longe dos holofotes e da calçada da fama, Macaulay Culkin tenta levar uma vida mais tranquila, comparada à sua infância e adolescência. Com o assédio da imprensa e os problemas com o país, no qual chegou a pedir emancipação aos 15 anos para poder administrar sua fortuna, na época de US$ 17 milhões, também se envolveu com drogas.
O ator revelou que quando foi preso portando 18g de maconha, que de acordo com ele era para fins terapêuticos, e afirmou que nunca teve problemas com drogas, a ponto de precisar ser internado em habilitações, apesar da sua imagem ter sido vinculada a isso em sua vida. Porém, além dos problemas com a mídia, também precisou lidar com a morte de sua irmã.
Tragédia na família Culkin
Em 2008, Dakota Culkin, a irmã dos atores Macaulay e Kieran, morreu aos 29 anos, vítima de um atropelamento, em Los Angeles. Ela foi socorrida com vida, porém não resistiu aos ferimentos. Oito anos antes da morte de Dakota, a família Culkin também tinha passado por outra tragédia e perdido a filha Jennifer, que morreu também aos 29 anos, de overdose.
Kieran, ator da série “Succession”, revelou em uma entrevista para “The Hollywood Reporter”, que a morte de Dakota ecoou em toda a família: “Essa é a pior coisa que já aconteceu, e não há como aceitar. Lidou com isso de forma muito diferente.”
“Eu aceitei na época que isso vai ser para sempre, e nunca vai ficar bem. Sempre será devastador. Eu ainda choro sobre isso do nada. Algo engraçado que ela fez vem à cabeça e me faz rir, e, então, começo a chorar”, completou Kieran.