Ator de Designated Survivor, Adan Canto morre aos 42 anos
Adan Canto, mais lembrado por seu papel como Aaron Shore na série da Netflix “Designated Survivor” (2016-2019), faleceu na última segunda (8), devido a um câncer no apêndice. O ator de origem mexicana tinha 42 anos.
Em comunicado para a CNN, sua assessora Jennifer Allen declarou que Canto “tinha uma profundidade de espírito que poucos realmente conheciam”. “Aqueles que tiveram um vislumbre disso mudaram para sempre”, continua a declaração. “Ele fará muita falta para muita gente”.
“Estamos com o coração partido ao saber do falecimento de Adan Canto. Um ator maravilhoso e querido amigo, ficamos honrados em tê-lo como parte das famílias Warner Bros. Television e FOX Entertainment desde sua estreia nos EUA em ‘The Following’, há mais de uma década”, afirmou a Warner Bros. em declaração enviada para a CNN.
Canto era casado com Stephanie Ann Canto e deixa dois filhos pequenos. O perfil oficial do ator no Instagram publicou um vídeo emocionante dele cantando “(Everything I Do) I Do It for You”, de Bryan Adams, com a esposa para os filhos.
Parceiro de cena de Adan Canto em “Designated Survivor”, Kiefer Sutherland, também homenageou o colega com um post nas redes sociais, declarando que estava de “coração perdido” pelo falecimento dele. “Ele era um espírito tão maravilhoso. Como um ator, seu desejo de fazer bem, de ser ótimo, e depois fazer melhor, era impressionante e sua perda será muito sentida”, afirma o post.
Outros papéis de Adan Canto
Um dos primeiros papéis de destaque do ator em Hollywood foi na série “The Following” (2013-2015). Depois disso, ele ainda participou de produções como “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), “Império de Sangue” (2015) e “Ferida” (2020). Seu último trabalho foi na série do Hulu “A Faxineira” (2022-presente), estrelada por Elodie Yung (“Demolidor”).
Fonte: CNN.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.