Ator de Barbie pode dirigir seu primeiro filme
Ele é o Alan e ele também é tudo! Michael Cera, que interpretou o divertido Alan em “Barbie“, revelou em uma entrevista ao Decider que gostaria de se arriscar novamente na cadeira de diretor. O ator de “Juno” (2007) dirigiu três curtas em 2013 e série de tv no estilo “falso documentário” (à la “The Office”) em 2007, mas não dirigiu mais nada desde então.
“Eu tenho ambições de dirigir”, revelou o ator de 35 anos. “Você tem que abrir mão de muito controle como um ator, seja no que for, uma peça ou um filme. Você não está realmente no controle geral de como a coisa toda está ficando, então, você não tem que se preocupar com isso e só focar no que você está fazendo. Focar no seu próprio trabalho e só ficar no seu quadrado”.
Michael ainda revelou que está desenvolvendo um novo projeto e procurando financiamento, mas não deu muitos detalhes. “É tipo uma história de família. Não sei como descrever. É tão misterioso”.
O ator contou que ficou bem impressionado com a habilidade da diretora de “Barbie”, Greta Gerwig, ao lidar com uma produção enorme de US$ 145 milhões, além da pressão da Mattel. “Eu acho que seria apavorante, mas ela estava simplesmente tão relaxada nessa posição e tão livre”.
Michael Cera não era a primeira opção para viver o Alan em “Barbie”
Agora é difícil imaginar outra pessoa no papel, mas o primeiro ator a ser considerado para o papel não foi Michael. Em entrevista para a Vanity Fair, uma das diretoras de elenco, Allison Jones, revelou que o papel foi oferecido primeiro para Jonathan Groff (“Mindhunter”), que não pôde aceitar por questões de agenda.
Nomes como Bowen Yang (“SNL”), Dan Levy (“Schitt’s Creek”) e Ben Platt (“Querido Evan Hansen”) foram eliminados da disputa porque o elenco precisou passar três meses gravando em Londres, por causa das restrições da Covid-19.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.