O ator Chris Hemsworth, protagonista de Thor, expôs que a Marvel Studios interveio durante a produção da Disney+, nas gravações da série “Limitless”, por preocupação do ator se machucar, ou até mesmo se ferir seriamente. A série é uma produção para o programa Nation Geographic, que visa explorar os limites do corpo humano.
Durante entrevista no Jimmy Kimmel Live, Chirs afirmou que o estúdio se envolveu nas gravações, após ter que participar de uma escalada de uma corda de 30 metros de altura, onde acabou resultando numa contusão de seu tornozelo:
“Então eu disse, Ótimo, vamos fazer isso antes de eu filmar Thor: Amor e Trovão.’ De qualquer forma, comecei a treinar, ferrei meu tornozelo e a Marvel interveio e disse: ‘Não. O programa pode matá-lo, você pode fazer isso depois do nosso filme.’”
Nada bem nas bilheterias
O quarto filme da franquia Thor: Amor e Trovão estreou em julho desde ano, com o retorno de Jane Foster, como a Poderosa Thor, além de contar com Valquíria como uma personagem LGBTQ+, fazendo par romântico com a nova Rainha de Asgard.
Apesar da nova narrativa, o longa não acabou agradando a crítica e teve apenas 64% de aprovação, tornando-se a mais mal avaliada na saga.
Hemsworth continuará sendo Thor?
Após o retorno de Taika Waititi na direção dos filmes, os longos começaram a ter tons mais cômicos, o que dividiu os fãs, dando possíveis impasses para o quinto filme da franquia.
Sobre isso, o protagonista afirmou o desejo de continuar sendo o Thor, porém deu incerteza de sua continuidade. Vale destacar que Chris é um dos principais atores da Marvel, sendo Thor o único personagem original dos Vingadores que continua produzindo filmes solos.
“Novamente, eu nem sei se serei convidado a voltar. Mas se eu fosse, acho que teria que ser uma versão drasticamente diferente no tom, em tudo, apenas para minha própria sanidade… o Thor perdeu sua no último filme. Ele tem que redescobrir agora”, afirmou Chris.