Ator considera seus filmes que fracassaram os mais importantes
Robert Downey Jr. é um dos grandes atores da história recente de Hollywood. Além disso, o ator se tornou uma das caras da Marvel nos cinemas, devido ao seu papel como Homem de Ferro. Entretanto, a escolha dos filmes mais importantes de sua carreira foi uma grande surpresa para os fãs.
Para o ator, os longas mais importantes de sua história são dois que fracassaram na visão dele. Confira o que Robert disse em entrevista para a Variety.
“Eu e minha equipe ficamos um pouco empolgados demais com o acordo e não empolgados o suficiente sobre o mérito da execução. Mas naquele momento eu era à prova de balas. Eu era o guru de todos os filmes de gênero. Honestamente, os dois filmes mais importantes que eu fiz nos últimos 25 anos foram “Soltando os Cachorros“, porque foi o filme que fez a Disney dizer que me seguraria. Então o segundo filme mais importante foi “Dolittle“, porque foi uma ferida de dois anos e meio de uma oportunidade perdida”, explica o ator.
“Dolittle” apresenta uma nota de 15% no Rotten Tomatoes, enquanto “Soltando os Cachorros” aparece com 26%.
Situação dos filmes causou estresse para o relacionamento do ator
De acordo com Robert, esses dois filmes causaram um certo estresse em sua vida, principalmente no seu relacionamento amoroso.
“O estresse que isso causou na minha esposa, enquanto ela dobrava as mangas para torná-lo útil o suficiente para trazer ao mercado foi chocante. Depois desse ponto… qual é a frase mesmo? Nunca deixe uma boa crise ser desperdiçada? Nós tivemos que rever nossas prioridades e fazer algumas mudanças em quem seriam nossos conselheiros de negócios mais próximos”, revelou o ator.