Ator acha que Marvel pode passar por problemas após saída de James Gunn
Se despedindo da Marvel antes de focar 100% nos trabalhos do Universo Cinematográfico da DC (DCU), James Gunn foi alvo de elogios de grande ator dos Vingadores, confira.
Em 2023, o terceiro volume dos “Guardiões da Galáxia” finalmente chegará aos cinemas de todo o mundo. A produção conta, novamente, com a direção de James Gunn, que ganhou destaque com o primeiro longa da franquia, e, em 2022, foi anunciado como um dos chefes do novo universo da DC nos cinemas.
Hulk aponta grande perda com saída de James Gunn da Marvel
Com a saída de James das produções da Marvel, o ator Mark Ruffalo, responsável por dar vida à Bruce Banner, o Hulk do MCU, não poupou elogios ao diretor em um painel durante a Emerald City Comic Con, que ocorreu entre os dias 2 e 5 de março em Seattle, Washington, nos Estados Unidos. Em sua declaração, Ruffalo indicou que a Marvel deve sentir a perda do diretor.
“Eu diria, contrate James Gunn, porque ninguém faz isso melhor. E a Marvel deveria estar suando porque James Gunn é um cineasta muito talentoso e acho que ele será incrível para essa franquia.”
Mark Ruffalo
A saída de James Gunn da Marvel
Com o lançamento de “Guardiões da Galáxia Volume 3” em 5 de maio, Gunn se despede do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), onde também assinou o roteiro e a direção de outros dois longas da equipe, da série “Eu Sou o Groot” (2022) e do especial “Guardiões da Galáxia: Especial de Natal” (2022, além da produção de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).
Sua saída se justifica pela posse do cargo de diretor do DCU, sendo, ao lado de Peter Safran, o responsável por desenvolver e estruturar todo o novo universo de heróis da DC nos cinemas após o sucesso nao roteiro e direção de “O Esquadrão Suicida” (2022), que ainda rendeu a série “Pacificador” (2022) no HBO Max.