Lançado no dia 20 de julho, o filme “Barbie” estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling chegou sacudindo estruturas e trazendo uma multidão vestida de rosa para conferir o filme.
Neste sábado (22), o ex-presidente Michel Temer postou um vídeo em seu perfil no Instagram trajando um terno rosa choque e com a música “Sou a Barbie Girl” de Kelly Key ao fundo. Menos de 24 horas depois da postagem, o vídeo foi excluído do perfil do político.
Temer entra na brincadeira de Barbie com vídeo vestindo rosa
A brincadeira, que ainda contava com fotos modificadas com o rosto do ex-presidente adicionado ao corpo do ator Ryan Gosling, que interpreta o Ken no filme, foi apagada no dia seguinte, sem explicações.
No vídeo, que foi printado por internautas, o ex-presidente aparece dentro de uma caixa rosa, claramente se vestindo do boneco Ken. Até o horário da exclusão do vídeo, ele contava com 2,9 milhões de visualizações, e na legenda, o ex-presidente escreveu “barbie-me-ei”, utilizando o título do filme como verbo.
Segundo a UOL, embora de formas mais discretas, outras brincadeiras por membros do governo circularam pelas redes sociais, sejam vídeos usando um filtro rosa ou a música da cantora Kelly Key.
O filme dirigido pela cineasta Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres), conta a história da boneca Barbie vivida por Robbie, que depois de ter experiência menos que perfeitas na Barbielândia, decide ir ao mundo real para descobrir a origem do problema e assim resolvê-lo.