John Corbett, ator e cantor estadunidense, que ficou mundialmente famoso ao dar vida ao personagem, Aiden Shaw, na série Sex and The City, disse recentemente durante uma entrevista em um podcast que se arrepende de ter escolhido a atuação como seu trabalho.
Durante a sua participação no Fly On The Wall, o convidado afirma ter uma visão mais profunda sobre a sua carreira. Para ele, a idade o fez perceber que talvez ter se tornado ator não tenha sido uma boa ideia.
“Cheguei ao último quarto do jogo de futebol, da vida e do showbiz. Agora posso dizer que comecei a vida da maneira errada”, afirma o astro.
A razão pela qual o ator usa essas palavras tão duras, é porque o mesmo não se sente satisfeito com sua própria trajetória enquanto artista no audiovisual.
“Ganhei muito dinheiro, moro em uma bela casa, as pessoas me procuram em todos os restaurantes que vou. […] Mas em termos de uma vida profissional satisfatória, não escrevi uma única linha. Não escrevi uma única piada que fizesse as pessoas rirem. Portanto, não foi satisfatório nesse nível”.
Vale lembrar que após anos interpretando o Aiden Shaw em Sex and The City, Corbett retornou recentemente para o universo da série, dessa vez com a sequência And Just Like That.
A carreira do astro de Sex and The City
Dentro de sua carreira ele desenvolveu vários trabalhos que gerou uma filmografia extensa, onde se pode contar com os longas The Silence, A Gangue, Rubel, O Garoto da Casa ao Lado, Um Presente para Helen, Medo Profundo: O Segundo Ataque, os filmes da saga Casamento Grego, além da trilogia da Netflix, Para Todos os Garotos que Amei e sua sequência, Com Carinho, Kity.