Produtor de Euphoria morre de forma trágica 4 meses após Angus Cloud
O produtor de “Euphoria” Kevin Turen, que trabalhou também na trama de “The Idol”, morreu no último domingo (12), aos 44 anos de idade, quando sofreu uma emergência médica enquanto voltava de um torneio de tênis com o seu filho de 10 anos, de acordo com informações da TMZ.
Turen dirigia o seu Tesla no modo piloto automático quando passou mal, e, a partir deste momento, o seu filho conseguiu tomar o controle e encostar o carro na estrada e chamar ajuda ligando para a emergência. Algum tempo depois de ser levado ao hospital, a morte do produtor foi confirmada.
Sem uma confirmação real sobre o que realmente causou a morte de Turen, a polícia já iniciou o processo de investigações, mesmo tendo o depoimento do pai do produtor, Edward Turen, que descartou o uso de álcool ou drogas.
Edward confirmou a morte de seu filho após um comunicado realizado ao portal Deadline, onde disse o seguinte sobre a partida precoce de Kevin: “Kevin era tão incrivelmente especial, este mundo será menos sem ele”.
Depoimento de amigo próximo
Quatro meses após a morte de Angus Cloud, um dos atores principais da série “Euphoria”, a equipe perdeu mais um dos seus integrantes. Confira o depoimento de Jay Penske, CEO da PMC e amigo próximo de Kevin:
“Apesar de suas muitas conquistas em Hollywood, a maior paixão de Kevin era sua família e amigos. Ele estava muito orgulhoso de seus filhos. Ele e sua esposa, Evelina, estavam decididos a que seus filhos crescessem com grandes valores e garantissem que eles fariam a diferença no mundo em geral. Nosso coração coletivo se parte por eles, e todos nós sentimos tal profundo sentimento de perda. Sentiremos muita falta de Kevin, e esta cidade perdeu uma de suas estrelas em ascensão mais brilhantes hoje.”