Assista ao novo trailer impressionante de The Walking Dead: The Ones Who Live
Spin-off da série “The Walking Dead”, a produção de “The Walking Dead: The Ones Who Live” ganhou um novo trailer na última quarta-feira (10/1), que mostra dois personagens retornando aos holofotes da franquia após sumiço em sua trama principal.
“The Walking Dead: The Ones Who Live” vai trazer à tona os personagens Rick e Michonne, os quais são interpretados pelos atores Andrew Lincoln e Danai Gurira, que se juntarão e vão passar por apuros em diversas situações da nova produção derivada de “The Walking Dead”.
A produção derivada é comandada por Scott M. Gimple, diretor criativo de “The Walking Dead”, atuando como showrunner e produtor executivo do spin-off, responsável por trazer a seguinte história a partir da descrição oficial, confira:
“Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… e, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles conseguirão encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles ainda estão vivos – ou descobrirão que também são os Walking Dead?”
Assista ao novo trailer de “The Walking Dead: The Ones Who Live”, que tem data marcada para estrear nos Estados Unidos em 25 de fevereiro, veja:
Conheça a trama principal de “The Walking Dead” (2010-2021)
Criada e desenvolvida pelas emissoras estadunidenses AMC, AMC Networks e Fox Broadcasting Company, o seriado pós-apocalíptico conta a seguinte história como premissa para o desenvolvimento de suas 11 temporadas, confira a sinopse oficial:
“Baseado na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, este drama potente e visceral retrata a vida nos Estados Unidos pós-apocalíptico. Um grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes, segue viajando em busca de uma nova moradia segura e distante dos mortos-vivos. A pressão para permanecerem vivos e lutarem pela sobrevivência faz com que muitos do grupo sejam submetidos às mais profundas formas de crueldade humana. Rick acaba descobrindo que o tão assustador desespero pela subsistência pode ser ainda mais fatal do que os próprios mortos-vivos que os rodeiam.”