Assinantes da Netflix pararam o que estavam fazendo para assistir esta ficção científica

No dia 28 de fevereiro, a Netflix disponibilizou na sua plataforma o filme “Code 8: Renegados 2”, trazendo a sequência direta do primeiro longa-metragem que foi lançado em 2019. Desde então, o público que assistiu a ficção científica estava aguardando a continuação e finalmente foram contemplados depois de cinco anos. Em dois dias, o filme já está ocupando o primeiro lugar do Top 10 do streaming.

Na trama, contamos com o retorno dos protagonistas Robbie Amell e Stephen Amell reprisam seus papéis do filme original como Connor Reed e Garrett Kelton, para uma nova missão. Desta vez, a dupla decide ajudar uma adolescente que quer vingança, depois que seu irmão foi morto por policiais corruptos. Em um mundo onde 4% da população nasce com poderes anormais, eles precisam lidar com o submundo e com as autoridades, que passam a persegui-los, conforme eles avançam no processo.   

Mais informações de Code 8: Renegados 2

O segundo filme também contou com a direção de Jeff Chan e foi co-escrito por Chris Paré, Sherren Lee e Jesse LaVercombe. Além dos protagonistas, a produção também contou no elenco com Sirena Gulamgaus, Altair Vincent, Alex Mallari Jr. , Moe Jeudy-Lamour , Aaron Abrams e Jean Yoon. 

Assim como em 2019, a sequência de “Code 8: Renegados” também está tendo uma ótima recepção com o público e com a crítica especializada. Até o momento, a produção possui 70% de aprovação no Rotten Tomatoes e está com 75% de audiência por parte do público.  

Apesar disso, a crítica Marya E. Gates, do RogerEbert.com, fez uma análise pontuando as qualidade e defeitos que o longa-metragem possui, em comparação com o primeiro filme: “Infelizmente, onde o primeiro filme encontrou um equilíbrio saudável entre sua trama de assalto e os momentos humanos entre Connor e sua mãe, a Parte II pode parece que não encontro tempo para realmente sentar com esses personagens para que nos importamos com eles e com a vida que eles estão tentando levar, apesar de todo esse policiamento pesado.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.