Assassinos por Natureza (Natural Born Killers) é um dos filmes mais polêmicos da história, lançado em 1994 e dirigido pelo polêmico Oliver Stone e com roteiro do ainda mais polêmico Quentin Tarantino, que conta a história de um casal apaixonado pela violência, que enxergam em assassinatos e grandes repercussões um prazer incrível.
Assassinos por Natureza (Natural Born Killers) – 1994
Sinopse Assassinos por Natureza: Casal de assassinos trilha seu caminho do sucesso através de muitas, mas muitas mortes mesmo. Mickey e Mallory não fizeram nada mais do que isso para se tornarem famosos, pois a mídia se encarregou de fazer todo o resto para eles.
O filme é extremamente violento, sendo acusado de inspirar diversos assassinatos principalmente nos Estados Unidos, onde foram movidos processos contra a obra, em outros países o filme foi censurado.
É considerado uma narrativa fiel a serial killers totalmente perturbados, não poupando o telespectador de detalhes, considerado por alguns uma obra genial e por outros um fracasso.
O roteiro original é de Tarantino, considerado muito melhor do usado no filme, que foi modificado por Oliver Stone, algo que gerou muita discordância, sendo que o filme passou por meses de edição para ficar mais leve e ainda sim seu resultado final foi um filme muito pesado.
Mais filmes polêmicos:
- Pink Flamingos: um dos filmes mais polêmicos da história
- Os 5 filmes mais polêmicos da história
- 120 Dias de Sodoma: um dos filmes mais polêmicos da história
- A Serbian Film: um dos filmes mais polêmicos da história
- Anticristo: um dos filmes mais polêmicos da história
- Holocausto Canibal: um dos filmes mais polêmicos da história