Assassinos da Lua das Flores: classificação indicativa do filme

Uma das estreias mundiais no cinema nesta semana, o longa-metragem “Assassinos da Lua das Flores” dirigido pelo cineasta Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street), está sendo um dos mais comentados pela imprensa internacional, sendo bem avaliado pelos críticos.

Com diversos comentários positivos sobre a trama de “Assassinos da Lua das Flores”, muitos cinéfilos e fãs do diretor da trama e dos atores que vão estar envolvidos na história estão querendo saber sobre a classificação indicativa definida para assistir ao filme.

A classificação indicativa para o longa-metragem foi definida para pessoas com idade igual ou superior a 14 anos, devido à trama conter cenas com conteúdo sexual, drogas, violência, de acordo com a decisão tomada pelo órgão brasileiro Coordenação de Classificação Indicativa (Cocind) do Departamento de Promoção de Políticas de Justiça (DPJUS), que pertence aa Secretaria Nacional de Justiça (SENAJUS) do Ministério da Justiça.

Sobre a trama de “Assassinos da Lua das Flores”

A trama de “Assassinos da Lua das Flores” é inspirado no best-seller homônimo do autor David Grann, que também é baseado em uma história real, trazendo a seguinte história em suas cenas:

“O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma. Misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época. Os assassinatos dados a partir de circunstâncias misteriosas na década de 1920, assolando os membros da tribo Osage, acaba desencadeando uma grande investigação envolvendo o poderoso J. Edgar Hoover, considerado o primeiro diretor do FBI.”

Assista ao trailer do longa-metragem:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.