Por causa do Dia dos Namorados no Brasil, a estreia de “Assassino por Acaso” foi adiantada e a produção já está disponível nos cinemas brasileiros a partir desta quarta-feira (12/06). Estrelado por Glen Powell (“Todos Menos Você”) e Adia Arjona (“Morbius”), acompanhamos uma comédia de ação que contou com a direção de Richard Linklater.
Na trama, vamos acompanhar a história de Gary Johnson (Glen Powell), um assassino profissional que se torna um dos homens mais procurados de Nova Orleans. Mas, ele não é apenas um assassino de aluguel, pois na verdade, ele finge ser para os clientes, enquanto trabalha para a polícia secretamente. Um dos motivos disso, é que ele consegue investigar de perto quem são as pessoas que estão por trás dos assassinatos.
Para conseguir trabalhar disfarçado, Gary sempre seguiu todos os protocolos, até que um dia, precisou ajudar uma mulher desesperada pois precisava fugir de seu marido abusivo. Com essa aproximação, Gary fica confuso pois se apaixona pela moça e pode colocar tudo em risco por causa disso.
Assassino por Acaso tem cena pós-crédito?
Quem for conferir a produção nos cinemas, saiba que não haverá cenas pós-crédito, algo que vem ocorrendo com frequência nos últimos anos. No entanto, mesmo que não tenha cenas nos créditos finais, isso não impede que exista uma sequência, já que o final deixou uma lacuna em aberto com grande potencial para que os produtores se interessem por continuar.
Inclusive, além de atuar, Glen Powell também foi o responsável pelo roteiro no qual se inspirou em um artigo de mesmo nome, que foi publicado pela revista Texas Monthly de 2001. Além dos protagonistas, a trama também contou no elenco com Austin Amelio e Retta.