Em 2000, estreou nos cinemas mundiais “As Panteras”, que trouxe como protagonistas o trio formado por Cameron Diaz , Drew Barrymore e Lucy Liu. A produção foi responsável por reviver a saga e deu continuidade a série televisiva de mesmo nome dos anos 1970, tendo uma ótima recepção com o público.
Com o sucesso, foi desenvolvido mais um filme e lançado em 2003, trazendo as atrizes novamente para os seus personagens. Em 2019, estreou um remake da história, que foi estrelada por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no trio das espiãs. Mas, ao contrário do esperado, o filme não teve a mesma recepção, apesar das atrizes terem recebido muitos elogios por suas performances.
As Panteras 3 ganhará uma sequência?
Quando se trata de ‘As Panteras 3’, a verdade é que os fãs aguardavam informações sobre o retorno de Cameron Diaz , Drew Barrymore e Lucy Liu como o trio central. Inclusive, o diretor da McG deu sinais de que tem interesse em investir em uma nova produção, mas Liu, que viveu Alex Munday, não acredita que essa sequência possa acontecer.
Em uma entrevista para a Variety, Liu explicou as suas razões, relembrando que o filme só teve um grande impacto no início dos anos 2000, porque Hollywood era diferente: “Sinceramente, não sei como isso será viável (…). De certa forma, é tão estranho pensar sobre isso. Os tempos mudaram tanto desde então”.
“Na época, quando estávamos divulgando [o filme], eles nunca haviam feito uma capa de revista com três mulheres. Eles nem mesmo sabiam como fazer isso. Era uma coisa tão estranha mulheres colaborarem e serem vistas como colegas e amigas. Foi um momento tão importante naquela época, mas agora isso mudou”, continuou Liu.
Ainda na entrevista, Liu ainda expôs a sua opinião dizendo que “ficaria realmente chocada”, caso o terceiro filme realmente acontecesse: “Eu não estou no comando da situação, mas eu sempre costumo aproveitar o período que eu tenho e, depois, seguir em frente. Eu nunca lido de verdade com nada desse tipo [como sequências]. Mas eu ficaria realmente chocada se isso acontecesse”.