As Marvels vai influenciar o próximo filme dos Vingadores
Os filmes da Marvel, desde que entenderam o quanto dá dinheiro realizar a união pelo multiverso, apresentam diversas conexões entre si. Recentemente, o longa “As Marvels” foi confirmado como uma importante produção para o futuro dos Vingadores. Nesta publicação, contamos todos os detalhes revelados pela produtora Mary Livanos.
No dia 9 de novembro deste ano, o filme “As Marvels” estreia e promete ser um dos grandes filmes da Marvel. Além disso, o longa reunirá três heroínas que terão bastante destaque nesta nova fase da empresa nos cinemas: Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau.
Durante uma entrevista para a revista Total Film, Mary Livanos, produtora do filme, confirmou que “As Marvels” terá uma grande contribuição para o Universo dos Vingadores.
“Em Ms. Marvel, nós aprendemos que o bracelete, combinado com uma forma de poder, pode forçar um buraco temporário no tempo e espaço que leva a um outro lugar. Com o poder dos dois braceletes, mais é definitivamente possível.E nós vemos a culminação disso ao longo desse filme. Isso definitivamente leva a muitas oportunidades para o futuro do MCU, seja lá o que as equipes de Vingadores e Guerras Secretas queiram fazer com isso”, destaca a produtora.
Por fim, alguns rumores ainda indicam que a produção será responsável por apresentar uma grande reviravolta no multiverso da Marvel;
Quando estreia As Marvels?
Como citamos anteriormente, o longa está marcado para ter sua estreia no dia 9 de novembro de 2023. O roteiro foi escrito por Megan McDonnell e a direção está por conta de Nia DaCosta. Confira abaixo o trailer do filme:
“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal”, destaca a sinopse oficial.