Último lançamento do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2023, “As Marvels” não vem obtendo bons números nos cinemas e com isso vai alcançando recordes negativos enquanto está em cartaz. A sua estreia, por exemplo, teve apenas US$ 46,1 milhões arrecadados no primeiro final de semana.
Após o fim de mais uma semana de seu lançamento, a trama das super-heroínas Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan alcançou mais uma marca muito abaixo da média, se comparando com os filmes da Marvel, tendo uma queda de 77,8% do valor arrecadado em relação a primeira semana.
Nesta segunda semana estando nos cinemas, “As Marvels” teve apenas US|$ 10,2 milhões faturados entre sexta (17) e domingo (19), superando quedas como as dos filmes “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (-70%), “Thor: Amor e Trovão” (-68%) e “Viúva Negra” (-68%).
Um dos motivos para essa queda significativa das vendas pode ter sido a competição com o novo longa-metragem da saga de “Jogos Vorazes”, intitulado “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que arrecadou em sua abertura US$ 44 milhões.
“As Marvels”: sinopse, trailer e elenco
Confira o trailer, a sinopse e o elenco de “As Marvels”:
Sinopse: “Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal. Assim nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R, capitã Monica Rambeau.”
Elenco: Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris, Samuel L. Jackson, Park Seo-joon, Zawe Ashton e outros.