As Marvels: quanto custou para ser feito? Orçamento milionário revelado
A produção cinematográfica de “As Marvels” será uma das atrações do calendário do MCU (Marvel Cinematografic Universe) ainda neste ano de 2023, onde haverá três protagonistas femininas em seu enredo. Esse será um dos últimos lançamentos dos estúdios Marvel no ano.
O valor usado no orçamento para a realização do longa-metragem finalmente foi revelado e surpreendeu a todos os fãs da Marvel e apreciadores do cinema, tendo usado uma das menores quantias em relação ao que já foi gasto pelos estúdios, juntamente com outro filme.
“As Marvels” custou para os cofres da Marvel a quantia de 130 milhões de dólares, de acordo com a Vanity Fair, um valor que o tornou o filme mais barato já realizado pela empresa, assim como a trama de “Homem-Formiga” (2015). Lembrando que esse valor foi utilizado para os custos de produção; não são levados em conta os gastos com divulgação, promoção ou algo do tipo.
Sobre “As Marvels”
A sinopse do filme conta a seguinte história que vai ser lançada em todo o Brasil no dia 9 de novembro de 2023. Leia:
“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal. Assim, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R, capitã Monica Rambeau.”
O trailer mostra algumas das cenas do longa-metragem: