Filme As Marvels precisa arrecadar valor GIGANTE para ter lucro
A produção cinematográfica “As Marvels” será o último lançamento, de acordo com o calendário de 2023, dos estúdios Marvel nas salas de cinema de todo o mundo, contando com a presença de super-heroínas para lidar com as consequências sofridas pelo universo nos últimos anos de maneira não intencional.
O orçamento de “As Marvels” foi revelado pela imprensa norte-americana através da revista Forbes, no site oficial, e foi um dos valores mais altos já investido pela Marvel. A Disney confirmou que teve com a redução de custo o valor de orçamento final de 219,8 milhões de dólares, sem contar com os investimentos de marketing e promoção do filme.
Com todo esse valor de quase 220 milhões de dólares investidos, o longa-metragem “As Marvels” vai precisar de uma boa performance em sua bilheteria global nas salas de cinema para que não cause um prejuízo aos cofres da Marvel e da Disney.
O valor estimado pela Forbes para que não ocorra um prejuízo para o longa-metragem do MCU é de, no mínimo, o dobro do valor investido, US$ 440 milhões, para custear a produção do filme, já que os estúdios ficam com metade de toda a bilheteria.
Se for contar com os gastos fora do orçamento, tendo em mente marketing e promoção de eventos para o filme, a necessidade de arrecadação das bilheterias aumenta e será preciso ter um faturamento nos cinemas de, aproximadamente, entre US$ 675-810 milhões.
Sinopse de “As Marvels”
A trama com as protagonistas femininas vai contar com a seguinte história em seu enredo através da sinopse oficial:
“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal. Assim, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R, capitã Monica Rambeau.”