Apesar de As Marvels ser o próximo grande lançamento da Marvel Studios nos cinemas, além de representar mais um avanço na atual saga do universo cinematográfico, as expectativas com o filme não são nada boas.
O filme, que não só é uma continuação de Capitã Marvel de 2019, mas também complementa a trama de três produções do Disney+, sendo elas WandaVision, Ms. Marvel e Invasão Secreta, pode render mais um desempenho abaixo do esperado pelo estúdio, segundo matéria publicada pela Forbes.
Segundo a apuração, a pré-venda de ingressos está bem abaixo do que a de outros filmes do MCU, como Guardiões da Galáxia Vol.3, que arrecadou por volta de US$ 845 milhões por todo o mundo. Além disso, como foi anunciado durante as greves de Hollywood, o elenco não pôde participar de divulgações. A previsão é que o longa-metragem arrecade apenas 1/3 do que o primeiro filme faturou, representando mais um desastre para a Marvel. Segundo as estimativas, o prejuízo pode ultrapassar os US$ 100 milhões.
Diversos outros fatores podem ter influenciado as previsões, entre eles a baixa aceitação de filmes e projetos recentes da empresa. Por mais que os dados sejam apenas uma previsão inicial, é preciso aguardar a estreia para saber se As Marvels conseguirá virar o jogo.
Mais sobre As Marvels: trama, elenco e trailer
Carol Danvers, a Capitã Marvel, acaba caindo em um buraco de minhoca anômalo durante uma missão e seus poderes se entrelaçam com o de outras duas super-heroínas, sendo elas a jovem Kamala Khan e a sobrinha de Carol, Monica Rambeau, fazendo com que elas troquem de lugar constantemente no universo.
Agora, além de aprender a controlar seus poderes, as três vão precisar se unir para lutar contra a ameaça dos Kree, mantendo o universo seguro contra as investidas dos terríveis vilões metamorfos, formando o trio conhecido como “As Marvels”.
Brie Larson retorna ao papel de Carol Danvers, junto de Teyonah Parris e Iman Vellani como as protagonistas. O elenco também inclui Zawe Ashton, Park Seo-joon e Samuel L. Jackson. O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de novembro. Assista ao trailer: