As Marvels no Disney+: quando filme chega no streaming?
O longa-metragem “As Marvels” estreia nesta quinta-feira (09/11) nas salas de cinema em todo o Brasil, sendo o último lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em 2023, contando com três super-heroínas como protagonistas.
Com a estreia muito recente ainda nas telonas, muitos dos fãs do MCU estão ansiosos querendo saber quando a trama chegará à plataforma de streaming Disney+, onde as produções da Marvel são adicionadas um tempo depois de saírem de cartaz.
O tempo mínimo definido pela Disney+ para lançar os filmes em seu catálogo é de 45 dias, então, considerando esse prazo, “As Marvels” poderia estrear na plataforma em 23 de dezembro, próximos aos feriados de final do ano. Porém, levando em conta os lançamentos do MCU deste ano, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, a nova trama pode demorar entre 80 a 90 dias para chegar a Disney+.
Assista ao trailer de “As Marvels”:
Como está “As Marvels” no Rotten Tomatoes?
As críticas dos especialistas e dos veículos de imprensa internacional sobre o longa-metragem “As Marvels” chegaram em grandes proporções, onde alcançou a marca de 149 de avaliações no site, até o momento, tendo 62% de aprovação.
Leia algumas das críticas:
Owen Gleiberman (Variety) – “Há um lugar no MCU para as bobagens malucas. Mas em ‘As Marvels’, os trechos de comédia absurda tendem a parecer tensos, pois entram em conflito com o tom predominantemente utilitário do filme.”
Christian Holub (Entertainment Weekly) – “Kamala se destaca aqui e trabalha muito bem no encontro com seus heróis. Tanto a atriz quanto a personagem estão claramente tão empolgadas por estarem em um grande filme da Marvel que não há como não se envolver um pouco.”
Richard Roeper (Chicago Sun-Times) – “Não é tão engraçado, nem tão envolvente e caloroso quanto tenta ser, apesar dos melhores esforços da talentosa diretora Nia DaCosta e de um trio de talentosas e extremamente simpáticas protagonistas, Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani.”