Nesta quinta-feira (9), chegou aos cinemas brasileiros o filme “As Marvels”, marcando o terceiro lançamento da Marvel Studios neste ano nas telonas. O longa-metragem faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, e por isso, existe uma grande expectativa para que a produção alcance bons números, diferente de como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” fez no começo do ano.
No entanto, o filme liderado pelo trio de heroínas Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau, não estreou com o pé direito, pois os sites avaliadores estão dando notas baixas para a produção. No Rotten Tomatoes, o longa-metragem está com apenas 55% de aprovação, e com essa porcentagem, As Marvels está se tornando o terceiro pior filme do estúdio, ficando atrás de “Eternos”, que possui 47% e do próprio “Homem Formiga 3”, que ficou com 46%.
Vale ressaltar que essa nota para As Marvels não é definitiva, e conforme o filme continue em cartaz, elas podem sofrer alterações para mais ou para menos.
Mais detalhes de As Marvels
Dirigido por Nia DaCosta (de “A Lenda de Candyman”), o filme traz a Capitã Marvel (Brie Larson) precisando solucionar um problema antigo, que ocorreu nas fendas espaciais (também conhecido como buraco de minhoca) e está ameaçando o universo. Inesperadamente, uma confusão acontece e os poderes dela, da Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) se emaranham.
Para resolver essa questão, o trio terá que se unir para determinar por que elas estão trocando de lugar cada vez que usam seus poderes.