A atriz Sigourney Weaver é um ícone do gênero ficção científica no cinema desde que interpretou Ripley em “Alien”, lançado em 1979. Desde então, a artista trabalhou em grandes produções como “Avatar”, “Wall-e” e “Os Caça-Fantasmas” (1984).
Em 2023, ela chega ao Prime Video ao lado de Alycia Debnam-Carey (Fear the Walking Dead) na minissérie “As Flores Perdidas de Alice“. Segundo o site Cinepop, os sete episódios chegarão à plataforma nesta sexta-feira, 4 de agosto.
Detalhes da minissérie “As Flores Perdidas de Alice“
A narrativa segue a garota Alice Hart (Alycia Debnam-Carey) que, depois de perder seus pais num acidente, vai morar com sua avó numa fazenda na Austrália. Durante o tempo que passa lá, Alice tem contato com mais do passado de sua família. Segundo o Cinepop, a minissérie evolui até a fase adulta de Alice e chega a um pico emocional quando ela se vê lutando pela vida contra um homem que ela ama.
Além de Sigourney Weaver e Alycia Debnam-Carey no elenco protagonista, Alyla Browne, Leah Purcell, Asher Keddie, Frankie Adams, Alexander England, Tilda Cobham-Hervey, Sebastián Zurita e Charlie Vickers fazem parte do elenco coadjuvante.
Por trás das câmeras, “As Flores Perdidas de Alice Hart” conta com a direção de Glendyn Ivin e no roteiro está o trio Sarah Lambert, Kim Wilson e Kristy Fisher.
Ainda que a minissérie não tenha chegado ao catálogo do Prime Video, a crítica do site americano Collider classifica a narrativa como um mistério lento e elogia a performance comovente de Weaver como avó de Alice. Apesar disso, o site critica o ritmo da minissérie e aponta que ela deixa seus personagens à deriva. Apesar disso, no IMDb, “As Flores Perdidas de Alice Hart” está em alta entre os usuários do site, com 1.001 usuários marcando a série em suas listas.
Confira o trailer:
A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando nosso cupom.