As Aventuras de Paddington 3: Ótima notícia sobre continuação
O fofo urso britânico retorna aos cinemas em breve. Paddington, o urso dos livros infantis criado por Michael Bond, retorna para um terceiro filme. Paul King, que dirigiu As Aventuras de Paddington (2014) e As Aventuras de Paddington 2 (2017), que está ocupado finalizando o filme Wonka com Timothée Chalamet, será substituído por Dougal Wilson, que faz sua estreia em longa-metragens e também roteiriza.
“Depois de 10 anos trabalhando nos filmes do Paddington, eu me sinto absurdamente protetor do pequeno urso, e estou encantado que o Dougal estará lá para segurar sua pata enquanto ele embarca em sua terceira aventura nas telonas”, afirmou King, que continua como produtor executivo na franquia.
Ele também elogiou o trabalho do novo diretor, afirmando que ele “nunca é menos que surpreendente: divertido, lindo, cheio de coração, imaginativo e totalmente original”. (via The Hollywood Reporter).
“Como um grande fã dos dois primeiros filmes, eu estou muito empolgado (até um pouco intimidado) para continuar a história de Paddington. É uma responsabilidade enorme, mas todos os meus esforços estarão focados em fazer um terceiro filme que honre o amor que tantas pessoas têm por este urso muito especial”, afirmou o diretor do terceiro filme. (via THR).
O próximo filme vai se chamar Paddington in Peru (Paddington no Peru em tradução livre) e se passa em parte na terra natal do urso Paddington. De acordo com o The Hollywood Reporter, as filmagens começam este ano no Peru e em Londres.
Ben Whishaw (O Retorno de Mary Poppins) deve continuar como a voz do urso. Sally Hawkins (A Forma da Água) e Hugh Bonneville (Downton Abbey).
As Aventuras de Paddington 1 e 2
Os filmes anteriores do urso britânico somaram mais de US$500 milhões nas bilheterias e foram muito bem recebidos pela crítica. Ambos contam com mais de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.