As 4 melhores séries para quem já devorou a 4ª temporada de Emily em Paris
Nesta quinta (15), acabou de chegar à Netflix a primeira metade da nova temporada de “Emily em Paris” (2020-presente). Se você já terminou de conferir os cinco episódios, descubra quatro séries parecidas para assistir enquanto a outra metade não estreia (12 de setembro).
1. “Call My Agent!”
Você já assistiu uma série que se passa em Paris, então que tal conferir uma série francesa em seguida? Essa comédia acompanha o cotidiano de vários funcionários e estrelas de uma agência de talentos após o falecimento do líder deles.
Onde assistir: Netflix.
2. “The Bold Type – Poder Feminino”
Criada por Sarah Watson (“Pure Genius”) e levemente inspirada na vida da editora-chefe da “Cosmopolitan”, a série acompanha o cotidiano de um grupo de amigas que trabalham em uma revista feminina de sucesso, lidando com problemas amorosos e profissionais. A produção foi considerada praticamente uma versão moderna de “Sex and The City” (1998-2004).
Onde assistir: Prime Video.
3. “Younger”
“Liza, de 40 anos, está tendo problemas para voltar ao mundo do trabalho até que um encontro casual com o tatuador Josh a convence de que ela parece mais jovem do que é. Armada com uma transformação de sua melhor amiga Maggie e uma identidade online cuidadosamente elaborada, Liza se faz passar por uma jovem de vinte e poucos anos e consegue um emprego na área de seus sonhos” (sinopse do Prime Video).
Onde assistir: Prime Video e Pluto TV.
4. “Sex and the City”
Essa é a opção mais óbvia. Essa série clássica da HBO foi criada por Darren Star, o mesmo responsável por “Emily em Paris”. A trama segue um grupo de quatro amigas lidando com problemas amorosos da mulher moderna na cidade de Nova York.
Sucesso de audiência, a série ganhou dois filmes continuando a história, além de uma nova série original na Max: “And Just Like That…” (2021-presente).
Onde assistir: Netflix e Max.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.