As 4 melhores séries coreanas de terror que você ainda não assistiu

Conforme as produções asiáticas se tornam cada vez mais famosas ao redor do mundo, este tipo de conteúdo se torna mais presente nas principais plataformas de streaming, que disponibilizam produções dos mais variados gêneros para seus assinantes, agradando uma grande parcela de público.

E por mais que ainda haja um estigma de que as séries sul-coreanas focam principalmente em comédias ou romances, existem diversas produções de terror que provam exatamente o contrário. Vale destacar que séries como Sweet Home, Parasyte: The Grey e A Criatura de Gyeongseong são ótimos exemplos disso.

Inclusive, a Coreia do Sul possui uma grande gama de lançamentos de terror, mas nem todos se tornam tão populares quanto os citados anteriormente. E isso inclui estas 4 séries, que mesmo sendo menos conhecidas, garantem frequentes momentos de pavor:

O Diabo (Revenant)

Goo San-young é uma jovem que está sendo atormentada por um antigo demônio. Conforme ela luta contra as forças obscuras, diversos assassinatos começam a acontecer ao seu redor. Mas quando o seu caminho se cruza com o do professor Hae-sang, ela ganha uma chance de vencer o mal.

Goedam

Explorando o lado obscuro da Coreia do Sul, a antologia acompanha eventos sinistros que acontecem ao cair da noite. De mortes misteriosas a fantasmas vingativos, as sombras escondem um lado da existência que não se pode explicar sem ser pelo sobrenatural.

Professor de Pesadelos

Os alunos do professor Han Bong-goo apresentam um comportamento estranho, como se estivessem em transe, até que misteriosamente começam a ver seus sonhos se tornarem realidade. E isso faz com que Kang Ye-rim, a melhor aluna da classe, decida investigar a situação.

Profecia do Inferno (Hellbound)

Três criaturas humanóides com aspectos demoníacos surgem alegando serem anjos, e revelam sua missão de condenar humanos ao inferno. Com isso, enquanto algumas pessoas lutam para sobreviver, outras formam um perigoso grupo religioso que pode ter intenções malignas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.