As 3 séries que todo mundo está assistindo na Netflix
Desatualizado das novidades e procurando alguma série nova para conferir no fim de semana? Confira as três séries mais assistidas na Netflix Brasil no momento e já escolha a opção perfeita para maratonar:
3. “S.W.A.T.: Força de Intervenção”
“Em Los Angeles, sua cidade natal, um sargento é incumbido de liderar uma equipe de policiais de elite e aliviar as tensões da comunidade” (sinopse da Netflix).
A série policial é uma produção da TV aberta dos EUA e segue aquele formato tradicional de “caso da semana” que continua fazendo sucesso no streaming. E ela pode ser uma boa pedida para quem quer assistir VÁRIOS episódios, já que ela conta com mais de 20 episódios por temporada.
2. “O Caso Asunta”
“Em 21 de setembro de 2013, Rosario Porto e Alfonso Basterra dão queixa do desaparecimento da filha, Asunta, cujo corpo é encontrado horas depois perto de uma estrada em Santiago de Compostela. A investigação policial logo aponta Rosario e Alfonso como possíveis autores do crime, uma notícia que abala a cidade e o país. O que levaria os pais a acabar com a vida da própria filha? O que se esconde por trás dessa família perfeita?” (sinopse da Netflix).
A minissérie é baseada em um caso real que abalou a Espanha em 2013 e virou manchete pelo mundo todo.
1. “Bebê Rena”
“Baseada na premiada peça solo, sucesso do festival Edinburgh Fringe, ‘Bebê Rena’ acompanha a relação conturbada entre o comediante Donny Dunn (Richard Gadd) e sua stalker, revelando o impacto deste envolvimento na vida dele, que é obrigado a confrontar um trauma do passado” (sinopse da Netflix).
Criada e estrelada pelo comediante escocês Richard Gadd, a série é inspirada nas experiências que ele realmente teve com uma “stalker”. Mas, quem não gostou nadinha da série foi a tal stalker, que negou ter agido como a série mostra e já até disse que pensa em processar a Netflix por difamação.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.
Quer dizer..a stalker da vida real é ainda pior