Astro da franquia de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt conseguiu um feito histórico neste ano, ao emplacar nas duas maiores bilheterias do ano. O ator foi responsável por dublar o Mario em “Super Mario Bros.”, animação da Universal/Illumination, que faturou cerca de US$ 1,350 bilhão mundialmente.
Em seguida, também protagonizou Peter Quill em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, no qual a produção da Marvel faturou cerca de US$ 844 milhões em bilheteria mundial. Ou seja, até o momento, Chris Pratt é o único ator que conseguiu esse feito.
Mais informações de Chris Pratt
Com o super sucesso de ambas produções, esperasse que o ator volte ao seus papéis bem sucedidos. Em relação ao herói desajustado da Marvel, os fãs sabem que isso pode ser algo futuro, caso ele retorne ao personagem, poderia em uma produção solo, pois Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi o último filme da franquia.
Mas, na voz do Mario, isso já é algo mais próximo da realidade, no qual o próprio astro comentou em uma entrevista ao portal Entertainment Tonight. Questionado sobre a continuidade da história, Chris Pratt revelou que após a greve dos atores e roteiristas, as conversas sobre a parte dois podem começar:
“Estamos no meio da greve dos roteiristas e, por isso, tudo foi pausado e [colocado] em espera pelas razões certas. Eu realmente apoio a WGA e nossos roteiristas. Quando as negociações forem concluídas e todos se sentirem confortáveis para seguir em frente, será hora de começar a falar sobre o que vem a seguir.”
Sobre o sucesso de Super Mario Bros. e o alcance bilionário nas bilheterias, Pratt também falou que foi surpreendido com os números, pois não achou que chegaria a tanto:
“Para mim, o sucesso desse filme é realmente chocante. Bem, eu esperava que as pessoas o adorassem, da mesma forma como eu fiquei animado com ele, mas é algo que abrange muitas gerações em todo o mundo. As pessoas o adoram. Elas adoram o Mario. É um filme muito divertido, engraçado, fofo e comovente — e, meu Deus, mal consigo acreditar que faço parte dele”, completou Chris Pratt.