Artista fará show no Brasil com ingressos de até 140 mil reais
Artista italiano e um dos grandes tenores da música, Andrea Bocelli fará show no Brasil, além dos já marcados para acontecer nos estádios, neste domingo (19), no Hotel Fairmont, no posto 6, no Rio de Janeiro, onde os ingressos chegam a custar até 140 mil reais.
De acordo com informação divulgada pela Veja Rio, Bocelli se apresentará à beira da piscina, em um show intimista, para uma plateia de cerca de 500 pessoas, tendo como cenário a Praia de Copacabana, também a participação de Matteo Bocelli, filho de Andrea, que vai fazer show no Brasil pela primeira vez.
Ainda segundo o veículo de imprensa, o repertório de Andrea Bocelli inclui clássicos como a ária La Donna È Mobile, da ópera Rigoletto, de Giuseppe Verdi, a sucessos da música tradicional italiana Funiculì Funiculà, de Peppino Turco e Luigi Denza, passando por hits da música popular em versão lírica (na turnê, ele já cantou Hallelujah, de Leonard Cohen, e All by Myself, de Eric Carmen e Sergei Rachmaninoff, mais conhecida pela gravação de Céline Dion.
O show será exclusivo para hóspedes presentes no Hotel Fairmont, porém, se houver vaga, as pessoas podem pagar pela hospedagem, que é de no mínimo duas noites, entre os dias 18 a 20 de maio, com os valores que variam entre 50.000 e 140.000 reais.
Shows Internacionais no Brasil em 2024
A seguir, confira os shows que ainda vão acontecer no Brasil em 2024, veja a lista:
MAIO
- McFly – 02 a 05/05 (São Paulo e Rio de Janeiro);
- LANY – 07 a 09/05 (São Paulo e Rio de Janeiro);
- Louis Tomlinson – 08 a 12/05 (Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba);
- Karol G – 10/05 (São Paulo, no Centro Esportivo Tietê);
- C6 Fest – 17 a 19/05 (Auditório Ibirapuera, em São Paulo);
- Andrea Bocelli – 17 a 26/05 (Belo Horizonte, Brasília e São Paulo).
JUNHO
- Interpol – 05 a 08/06 (um no Rio de Janeiro e dois em São Paulo);
- IVE – 26/06 (Espaço Unimed, em São Paulo).
SETEMBRO
- Rock in Rio – 13 a 22/09 (Rio de Janeiro);
- Eric Clapton – 24 a 29/09 (Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo).
NOVEMBRO
- Primavera Sound – 30/11 e 01/12 (São Paulo).
DEZEMBRO
- Iron Maiden – 06/12 (São Paulo).
É, realmente,um acinte,um tapa na cara do povo brasileiro,os valores pagos ,por alguns “nobres, distintos e seletos” cidadãos ,dessa nação,pelos ingressos ao show exclusivo e intimista, à beira da piscina do Hotel Fairmont,em Copacabana ,no Rio de Janeiro, protagonizado pelo tenor italiano ,Andrea Bocelli e seu filho Matteo.
Enquanto uma enchente , catastrófica e sem precedentes , arrasou, literalmente,o Estado do Rio Grande do Sul,onde se perderam tantas e tantas vidas (ainda não se tem a mais leve noção do número de vítimas fatais )e milhares, suas casas, passando de uma condição bem modesta para uma miserável e subumana, outras pessoas ,do mesmo país, pagam 140 mil,para ver e ouvir o tenor da voz aveludada, cantar..
Obviamente, não é culpa do grande tenor, mas sim ,de um sistema extremamente perverso de distribuição de renda,da deturpação da importância de cada estrato social e da distorção de valores morais e éticos ,que constroem a nossa sociedade, de alma ,eternamente escravocrata e absolutamente pobre, culturalmente, falando