Em 2018, chegou aos cinemas mundiais o filme “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, uma trama emocionante e repleta de ação, como as que o ator Dwayne Johnson gosta de atuar e protagonizar.
Na trama, acompanhamos Will Sawyer (Johnson), um veterano de guerra e ex-líder de operações de resgate do FBI, que está trabalhando em outra área, como segurança de arranha-céus. A empresa o envia para China e Will acaba se envolvendo em uma trama conspiratória que o coloca como responsável por incendiar o mais alto e seguro edifício de Hong Kong.
Precisando provar a sua inocência, o agente terá que buscar por conta própria os culpados pelo incêndio, para salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.
Explicação e final de “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”
Conforme a história vai se desenrolando, Will percebe que a sua máxima prioridade é salvar a sua família, pois ele se encontra em uma situação de extremo risco, pois sua filha está com Kores Botha (Roland Møller) e ele tem uma granada, oferecendo ainda um paralelo com a abertura onde, se o homem-bomba morrer, todos ao seu redor também cairão.
Will consegue alcançá-la e a salva, graças às suas experiências no exército. Além disso, o protagonista tem uma ajuda importante nesse momento que o prédio está pegando fogo, que é o auxílio da esposa Sarah (Neve Campbell), que também se torna uma heroína. Enquanto isso, Will ganha tempo e consegue confrontar Kores frente a frente, mas ele fica preso no topo do edifício com a filha.
Sarah decide agir e consegue entrar no acesso ao sistema de combate a incêndio do arranha-céu e reinicia o sistema para que a água finalmente apague o fogo, permitindo que o resto da família Sawyer desça com segurança. Ao final do filme, acompanhamos eles tendo o auxílio necessário para ficarem salvos.