Lançado em 2018, o filme “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite” chegou aos cinemas e arrecadou cerca de US$ 304,8 milhões nas bilheterias mundiais. Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, conhecido por protagonizar personagens durões, o astro retorna para mais uma produção recheada de ação.
Desta vez, The Rock interpreta Will Sawyer, um ex-agente do FBI que liderava resgate de reféns. Atualmente, Sawyer trabalha como conselheiro de segurança de arranha-céus e é enviado para a China. Durante sua passagem no país, um dos prédios mais seguros e altos do país é alvo de um incêndio criminoso e ele acaba sendo considerado culpado pelo ocorrido.
Agora, Sawyer terá que provar sua inocência indo atrás dos verdadeiros culpados pelo atentado, além de ter que salvar sua família que está presa dentro do edifício em chamas.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite terá continuação?
O filme foi lançado há cinco anos e, desde então, não houve sinais de interesse de produzirem a continuação da história. Ao que tudo indica, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite não terá parte dois.
Um dos motivos pode ter sido o alcance de bilheteria, que foi positivo, mas o longa teve orçamento de US$ 120 milhões, fazendo o estúdio esperar valores altos de faturamento. Outra questão é a recepção da crítica, que teve opiniões mistas sobre a produção. No agregador Rotten Tomatoes, o filme possui uma aprovação de 48%, com base em 280 resenhas.
No consenso geral do site, foi dito que o filme tem: “Bom elenco, mas derivado, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite não é exatamente um grande feito de suspense de ação, mas é solidamente construído o suficiente para se destacar entre os recursos mais levemente divertidos do gênero.”