Depois de interpretar Ander na série “Elite”, o ator Arón Piper vem conquistando cada vez mais espaço na Netflix e tornando-se o queridinho do streaming, principalmente por suas performances. Recentemente, o astro protagonizou o filme “O Entregador”, longa-metragem espanhol que está atraindo o público e fazendo a produção se tornar um sucesso de audiência, em poucos dias após o seu lançamento.
Aos 27 anos, Piper também possui outros trabalhos no seu currículo, como “15 años y un día”, “Un Minuto”, entre outros. Nascido em Berlim, na Alemanha, ele se mudou para Barcelona com cinco anos de idade e desde 2010 mora na costa das Astúrias, perto de Luarca. Como ator, conseguiu se destacar com Ander e tudo indica que será a nova aposta da Netflix Espanha.
Arón Piper revela detalhes da sua vida pessoal
Durante uma entrevista, Arón Piper fez algumas revelações pessoais sobre um momento conturbado que teve em sua vida, principalmente na época da adolescência durante uma conversa com o El País:
” Agora me dou conta de que passei um momento não tão bom por ter saído da Catalunha. Eu estava em Garrotxa forjando minha personalidade. Tinha meu grupo de amigos, minha forma de me comportar. Toda mudança nessa idade é fodid*, mas do campo para uma cidade industrial como Avilés, para o pior colégio de Avilés…”.
Ainda na entrevista, Arón Piper comentou que passou por uma intensa depressão, no qual colocou em risco a sua carreira como ator: “Aos 15 anos decidi que não queria ser mais ator (…) Fumava muito, tinha atitudes más e saía com más companhias”, explicou. Na conversa, Piper também disse que seus pais foram fundamentais em ajudá-lo, principalmente para ele não desistir da carreira artística.