Arnold Schwarzenegger teve processo de divórcio que levou 10 anos
Arnold Schwarzenegger é um dos grandes astros de Hollywood e passou por diversas áreas de atuação em sua vida. Empresário, político e atleta, além de ator, Arnold passou por um processo de divórcio que perdurou por 10 anos.
O astro oficializou a separação após todo o processo, que se iniciou em 2011. Esse processo de divórcio é recorrente do relacionamento de Arnold com Maria Shriver, com que ele era casado desde 1986.
A entrada na justiça para que o divórcio fosse realizado durou mais que o processo normal devido à quantia milionária de divisão de bens entre o casal. O patrimônio referente a Schwarzenegger e Shriver era de cerca de 400 milhões de dólares. Segundo o portal TMZ, o valor das negociações do acordo não foi divulgado.
Motivo do divórcio
Entre 1986 e 2011, Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver tiveram quatro filhos, Katherine, Patrick, Christopher e Christina Maria. O pedido de divórcio de Shriver aconteceu após Arnold admitir que tinha um filho fora do casamento. O herdeiro era fruto da relação entre o ator e a antiga governanta da família, Mildred Baena. Em 2011, o garoto, Joseph Baena, já tinha 10 anos de idade.
A ocasião ocorreu após Schwarzenegger deixar o cargo de governador da Califórnia. Arnold emitiu um comunicado oficial sobre o caso. Leia abaixo:
“Depois de deixar o gabinete do governador, contei à minha esposa sobre esse evento, que ocorreu há mais de uma década. Eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre meus amigos e familiares. Pedi desculpas a Maria, meus filhos e minha família. Lamento sinceramente”.