Na semana passada, a Netflix disponibilizou a série documental “Arnold”, trazendo a história do astro hollywoodiano, fisiculturista e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger. Na produção, também acompanhamos relatos de amigos e até inimigos do ator, porém, sua ex-esposa não fez parte do elenco de entrevistas.
A diretora explicou a ausência de Maria Shriver, ex-mulher de Schwarzenegger, afirmando que o documentário, além de explorar a vida profissional do astro, também falou sobre sua vida pessoal. No terceiro episódio, a história narra como o casamento de Schwarzenegger e Shriver foi abalado em 2011, quando o fisiculturista confessou seu caso com a governanta de sua casa, que resultou no nascimento de um filho secreto.
Mais detalhes da ex-mulher de Schwarzenegger
A cineasta Lesley Chilcott também falou sobre a ausência da ex-esposa, em uma entrevista com o Yahoo Entertainment. De acordo com ela, eles falaram com Shriver durante o processo de criação do documentário, mas ela se recusou a participar: “Nós conversamos, falamos algumas vezes. No entanto, ela educadamente recusou.”
Além de Maria Shriver, as filhas Katherine, Christina, Patrick, e Christopher, também não participaram do documentário. Contudo, Christina aparece brevemente em uma das cenas filmadas na casa de Schwarzenegger em Los Angeles, porém, não contribuiu na produção.
Em 1996, nasceu o filho Joseph Baena, do astro de “O Exterminador do Futuro” com a governanta da família, Mildred “Patty” Baena. Na época, Schwarzenegger estava casado com Shriver e chegou a falar que achava que não era o pai. Contudo, Joseph é filho legítimo e aparece ao final do último episódio, malhando com o pai em uma academia.