No dia 1º de fevereiro, estreia nos cinemas brasileiros o filme “Argylle – O Superespião”, que traz Henry Cavill em mais uma filme recheado de ação e que tem grandes expectativas de se tornar uma franquia. Dirigido por Matthew Vaughn, a produção deixou algumas pessoas confusas, pois o enredo mescla ficção com realidades, mas, para o cineasta, isso não será um problema, pois ele tem planos para outras produções, confiante de que a história fará sucesso.
Em uma entrevista à Total Film, Vaughn revelou quais são as suas expectativas para o filme e os planos de a partir dele, iniciar uma nova franquia nos cinemas: “O primeiro livro trata de como Argylle se tornou um espião. Essa seria a trama do próximo filme. E então, Argylle 2 é… eu não quero entregar muito, mas envolve este jovem Argylle que se torna o Henry, já que Henry adora a ideia de fazer um filme próprio sobre Argylle também”.
Henry Cavill também concordou em voltar para Argylle
Henry Cavill também conversou com a Total Film e reforçou que voltaria ao papel principal, caso a produção dê certo e conquiste o público, possibilitando que ele e o restante do elenco possam retornar para a continuação:
“Eu acho que é um personagem divertido”, disse ele. “Quero dizer, depende de para onde você leva isso, como tudo na vida. Eu tenho um ótimo relacionamento com Matthew, então a parte difícil já está superada. A próxima etapa é construir uma história. Contanto que a história seja boa e o personagem tenha um caminho e se encaixe no que estou tentando construir e realizar, então é ótimo”.
Quem também não ficou de fora dessa foi a atriz Bryce Dallas Howard, que expressou o seu desejo de voltar “Absolutamente”. No momento da conversa, Howard se segurou para falar mais, pois quis evitar revelar spoilers da trama.