“Aquaman 2” teve que ser refilmado 3 vezes em um ano

Desde que “Aquaman: O Reino Perdido” começou a ser produzido, diversas polêmicas foram surgindo, conforme a produção ia se desenvolvendo. Recentemente, novas informações sobre o longa-metragem surgiram, e mais uma vez, a sequência estrelada por Jason Momoa, está envolvida em rumores negativos, que podem influenciar no sucesso da produção.

De acordo com as informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a continuação de Aquaman sofreu uma série de interferências da Warner Bros. nos bastidores, fazendo com que várias cenas fossem refilmadas. Dentre as mudanças, também foi a presença de dois Batmans no filme, que não estava no planejamento. 

Mais informações de Aquaman 2 

Com previsão de chegar nos cinemas mundiais no dia 25 de dezembro deste ano, um dos motivos principais do envolvimento da Warner na produção, é do receio que o filme seja uma decepção na bilheteria. Vale destacar que a DC Studios já lançou dois filmes neste ano, sendo eles “Shazam! 2: Fúria dos Deuses” e “The Flash”, que foram fracassos no faturamento. 

Ainda nas informações divulgadas pelo portal, foi ressaltado que Aquaman 2 passou por três “regimes” diferentes. O mais recente foi a terceira refilmagem ocorrida em junho deste ano, na Nova Zelândia, que precisou passar pela aprovação de James Gunn e Peter Safran. 

Outro destaque sobre a produção, é de que, como o filme estreia daqui seis meses, já era para estar pronto. Nessa fase, a produção estaria focada na divulgação de marketing, visando popularizar o filme nos cinemas. Ou seja, infelizmente, a produção está trilhando um caminho perigoso, principalmente pelo descrédito do público com os últimos lançamentos da DC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.