Aquaman 2 pode ter morte controversa que fez o público abandonar a sessão
Aquaman e o Reino Perdido teve uma longa jornada até chegar à confirmação de sua estreia, prevista para dezembro deste ano. Afinal, fazem quase seis anos desde o lançamento de Aquaman gerar uma bilheteria bilionária. Durante esse tempo, não apenas o longa passou por uma extensa produção, como também precisou ser refilmado inúmeras vezes.
Para conferir a reação do público, a Warner Bros. realizou uma série de sessões testes e, segundo algumas fontes, não conseguiu agradar. Em determinado momento, culpava-se a presença de Amber Heard, atriz infame nos Estados Unidos após seu julgamento contra Johnny Depp. Agora, um novo motivo parece ter surgido para o público ter abandonado as sessões gratuitas.
De acordo com o ScreenGeek e o CBR, uma cena com uma morte controversa pode ter causado algumas desistências. Supostamente, Aquaman e o Reino Perdido iria contar com uma cena em que o vilão Arraia Negra iria matar o filho bebê do protagonista, conhecido como Aquababy. A informação, no entanto, não foi confirmada por nenhuma das partes envolvidas no projeto.
Aquaman 2: saiba mais sobre o filme
Depois de muita espera, Aquaman e o Reino Perdido enfim ganhou uma data definitiva para chegar aos cinemas. O 15º longa do DC Extended Universe (DCEU) também será seu último, encerrando o universo antes de sua total reformulação, liderada por James Gunn e Peter Safran.
Ambientado alguns anos depois do primeiro filme, a produção mostrará Arthur Curry acostumado com suas tarefas como rei de Atlantis. O protagonista, no entanto, precisará enfrentar a ira de um inimigo que fez pelo caminho, Arraia Negra, e irá recorrer a seu irmão Orm.
Jason Momoa retorna como o protagonista de Aquaman e o Reino Perdido, enquanto Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Randall Park, Dolph Lundgren e Temuera Morrison também estão de volta. Vincent Regan, Jani Zhao, Indya Moore e Pilou Asbæk são as novidades.