Aproveite o fim de semana maratonando estas séries em vários streamings
Neste final de semana, a previsão é de maratonas de séries. Sejam produções de consumo rápido ou séries que podem ser apreciadas com mais tempo – afinal, na próxima semana, tem feriado -, separamos algumas indicações de programas que certamente irão agradar a todos os gostos.
Novas, antigas ou renomadas, todas estão à disposição em múltiplas plataformas de streaming. Confira abaixo nossas dicas de maratona e aproveite para ver onde assistir cada uma delas!
Confira dicas de séries para maratonar no final de semana
The Bear
Se você quer algo novo, nada melhor que assistir The Bear, também conhecida como O Urso. A produção conta a história de um chefe de cozinha renomado que retorna a Chicago, sua cidade-natal, para gerenciar um modesto restaurante deixado por seu recém-falecido irmão. A segunda temporada acabou de chegar ao Star+.
Twin Peaks
Agora, se você está em busca de algo antigo, poucas séries batem Twin Peaks. Estranha, rápida e diferente de qualquer outra produção, essa série de David Lynch foi lançada em 1990 e ganhou uma terceira temporada em 2017. Na trama, acompanhamos a investigação de um assassinato na fictícia cidade de Twin Peaks, disponível na Paramount+ (via Just Watch).
Dexter
Maior que as demais indicações, Dexter possui oito temporadas, além de uma minissérie lançada recentemente. No entanto, a série é uma ótima pedida para se iniciar no final de semana e ir levando ao longo dos meses seguintes – ou simplesmente devorar tudo de uma vez. Disponível na Globoplay e na Paramount+ (via Just Watch).
Ruptura
Talvez a grande surpresa de 2022, Ruptura foi indicada a diversos prêmios desde sua estreia. A produção original da Apple TV+ conta a história de um mundo fictício em que é possível separar seu cérebro em duas divisões: vida social e vida profissional.
The Last of Us
Por último, deixamos como indicação The Last of Us, a grande série de 2023 até então. A produção da HBO adapta o jogo de mesmo nome e mostra um mundo em que um fungo transformou parte da população em criaturas semelhantes a zumbis.