Nas últimas semanas, Paul McCartney confirmou sua vinda ao Brasil depois de muitos rumores circularem na internet. O ex-Beatle, inclusive, fez sucesso instantâneo com suas publicações nas redes sociais e viu os ingressos para as apresentações rapidamente se esgotarem, sendo necessário o anúncio de duas datas extras em São Paulo.
No entanto, alguns ingressos ainda podem ser comprados para os shows do astro britânico. As entradas podem ser compradas pessoalmente nas bilheterias oficiais, nos locais dos eventos, ou pela internet, através da bilheteria digital Eventim.
As vendas começaram no dia 10 de agosto, e, no momento, ainda restam ingressos para as performances de Brasília, no dia 30 de novembro, e de São Paulo, no dia 10 de dezembro. Para prosseguir com a compra, basta selecionar a data desejada.
Ao acessar a data e local desejado, você será redirecionado para a escolha da modalidade. É possível perceber que alguns tipos de ingressos já estão esgotados em determinadas categorias. Estes já estão com o rótulo “indisponível”.
Ao selecionar a categoria desejada, será necessário passar por uma verificação de segurança e depois inserir o método de pagamento. Assim, você estará adquirindo seu ingresso para um show de Paul McCartney no Brasil.
Paul McCartney anuncia show no Brasil: saiba mais
Depois de já ter anunciado cinco performances no Brasil, Paul McCartney adicionou dois shows extras em São Paulo na sua turnê Got Back. Dessa forma, o ex-Beatle fará sete shows no país entre o fim de novembro e metade de dezembro, percorrendo cinco capitais.
- Brasília – 30 de novembro (Estádio Mané Garrincha)
- Belo Horizonte – 03 de dezembro (Arena MRV)
- São Paulo – 07 de dezembro (Allianz Parque)
- São Paulo – 09 de dezembro (Allianz Parque)
- São Paulo – 10 de dezembro (Allianz Parque)
- Curitiba – 13 de dezembro (Couto Pereira)
- Rio de Janeiro – 16 de dezembro (Maracanã)
Em seu anúncio, McCartney disse: “Ok, eu escutei vocês. Estou indo para o Brasil, vejo vocês lá!”. As vendas foram iniciadas no dia 10 de agosto, com uma vantagem de pré-venda aos clientes do Banco BRB.