Apostando Alto: com quem Dalmi fica no final do dorama?

Produção conjunta da Netflix e da tvN, Apostando Alto é um dos grandes sucessos dos últimos anos. O dorama estreou em 2020 e conta a história de duas irmãs que se separaram na infância ao escolher pais diferentes durante o divórcio, se reencontrando anos depois e discutindo quem teve mais sucesso em sua escolha.

A protagonista de Apostando Alto é Seo Dalmi, cujo sonho é se tornar o Steve Jobs da Coréia do Sul. Quando mais nova, ela trocava correspondências com Han Ji-pyeong, um menino órfão. Porém, Han Ji utiliza o pseudônimo de um garoto do jornal, Nam do San.

Anos depois, Dalmi decide retomar contato com seu correspondente e primeiro amor, partindo a sua procura. No entanto, a protagonista acredita ter trocado cartas com Nam do San, hoje fundador da Samsan Tech.

Já Han Ji-pyeong tornou-se um gênio da matemática e líder na SH Venture Capital. Arrogante com as pessoas ao seu redor, ele possui uma dívida de gratidão com a avó de Seo Dalmi e trocou mensagens com a jovem, sendo seu verdadeiro primeiro amor.

Apostando Alto: com quem Seo Dalmi fica no final?

Embora aborde assuntos como o mercado de investimentos, a grande trama de Apostando Alto está diretamente ligada ao triângulo amoroso formado por Seo Dalmi, Nam do San e Han Ji-pyeong. Ao longo de 16 episódios, ficamos emaranhados em meio às escolhas da protagonista.

Embora a cada episódio a roteirista Park Hye-ryun alimente as esperanças de ambos os lados, ao final, Seo Dalmi faz a sua escolha. Enquanto Han Ji-pyeong é o verdadeiro autor das cartas e tenha deixado claro seu amor pela protagonista, é o tímido Nam do San que termina a série ao seu lado.

O jovem fundador da empresa de programação é um gênio atrapalhado, lembrando Dalmi de seu próprio pai. Apostando Alto evidencia que ambos os pretendentes fariam sentido na vida da protagonista, mas a escolha de Dalmi é coerente com a apresentação da personagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.