Após sequência de fracassos, Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai salvar a Marvel?
Chegou o tempo das vacas magras na Marvel. Após muitos sucessos de bilheteria, alguns dos últimos filmes do estúdio, como Homem-Formiga 3, tiveram resultados decepcionantes. Mas será que o próximo lançamento Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode levar o MCU de volta ao topo?
Kevin Feige, o chefão da Marvel, afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que não há uma pressão especial sob o terceiro filme para “salvar a Marvel”.
“Todo lançamento que fazemos significa tudo para nós,” afirmou Feige. “Nós ainda somos as pessoas que lembram de quando tínhamos apenas um ou dois filmes por ano [bons tempos] em que colocávamos todas as nossas fichas. É isso que cada filme significa para nós. E este em particular é extra emocional por causa da jornada com James [Gunn].”
O terceiro filme dos heróis cósmicos será a despedida do diretor James Gunn da Marvel. Ele é o responsável por toda a trilogia. Gunn assumiu uma posição importante na DC Studios e é um dos chefes da reformulação do DCU.
Diretor que “quebrar maldição de Hollywood” com Guardiões da Galáxia Vol. 3
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Gunn afirmou que quer evitar o padrão de Hollywood de que os terceiros filmes de uma trilogia sempre são os piores.
“A quantidade de bons terceiros episódios em uma trilogia, posso contá-los em uma mão. Basicamente, há a série ‘Before Sunrise’, ‘O Senhor dos Anéis’ e Talvez ‘Homem-Aranha’. Mas não há muitos terceiros bons”, declarou o diretor.
No novo filme, o grupo de heróis precisa lidar com a ausência de Gamora, além de precisarem salvar a galáxia uma última vez. O longa também promete explorar mais a origem do personagem Rocket (Bradley Cooper).
A maior parte do elenco reprisa seus papéis. As novidades são Will Poulter (Maze Runner), Maria Bakalova (Borat 2), Chukwudi Iwuji (Pacificador) e Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.